Ação Social de Iguaba Grande abre vagas para novos cursos

Inscrições vão até o dia seis de junho para informática, padeiro, auxiliar administrativo e montador de painéis elétricos

A Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura de Iguaba Grande abriu vagas para novos cursos. Além dos cursos de informática do Programa Inclusão Digital e de padeiro, o setor oferece cursos de auxiliar administrativo e de montador de painéis elétricos.

As vagas são limitadas e as inscrições ficam abertas até o dia 6 de junho, na sede da secretaria  para o curso de padeiro, auxiliar administrativo e montador de painéis elétricos. Já para o curso de informática as inscrições são feitas no Centro Social Multiuso.

Os interessados poderão se inscrever das 9h às 16h, ter mais de 18 anos de idade e apresentar as cópias de Identidade, CPF, comprovante de residência, NIS e comprovante de escolaridade. Os cursos começam em junho. O curso de informática e auxiliar administrativo acontecerão no Centro Social Multiuso, o de padeiro na Padaria Escola de Sapeatiba Mirim e o de montador de painéis elétricos, no Polo UAB de Iguaba, em Cidade Nova.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q