Chuva alaga vários bairros de Búzios

Mais uma vez a chuva forte castigou Armação dos Búzios

A chuva forte que caiu em Búzios na noite desta quarta-feira 18/06, foi o suficiente para alagar ruas do balneário. Pouco mais de 25 minutos as águas se acumulavam em vários pontos da Cidade.

Na Avenida José Bento Bento Ribeiro Dantas, em frente à escola municipal Nicomedes Theotônio Vieira, em Manguinho ficou alagada.

chuva10

Em frente à escola municipal Nicomedes, em Manguinho. Foto: Carlos Tavares

Na Rua Vieira Câmara, no Bar Buda, um veículo ficou com água até a janela, Geribá e Cem Braças que em dezembro de 2013 ficaram debaixo d’água também tiveram pontos de alagamentos.

geovane candido

A Avenida Parque na entrada da Ferradura, também ficou com muita água sem escoamento. Na Vila Caranga a água invadiu mercados e residências, além da frente da secretaria de Educação a situação também ficou crítica. Carros de passeios e ônibus que passavam pelo local formavam ondas. O Mangue, centro de Búzios também teve vários pontos alagados.

Em frente à escola e na Rua Vieira Câmara, o problema de alagamento é antigo, segundo uma moradora que preferiu não ser identificada. Mesmo debaixo de chuva o secretário de Serviços Públicos Miguel Pereira, esteve nos locais e foi verificar se a bomba que fica ao lado do D.P.O de Manguinho estava em funcionamento.

Por Carlos Tavares

10461629_655088487899991_720450916172691389_n - Cópia

Cem Braças/ Foto: Odirley Moraeschuva 8

Avenida José Bento Ribeiro Dantas em frente a secretaria de Educação/ Foto: Carlos Tavares

 

Fonte: Folha de Búzios 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q