Inscrições para Prêmio Expo Búzios que homenageia empreendedores da cidade estão abertas

Vão até a sexta-feira (18) as inscrições e vencedores serão divulgados no dia 14 de agosto, após o encerramento da V Expo Búzios

Os proprietários de empreendimentos legalmente constituídos na cidade de Armação dos Búzios (CNPJ e Inscrição Municipal) devem ficar atentos às inscrições para a segunda edição do II Prêmio Expo Búzios, abertas somente até o dia 18 deste mês.  O prêmio tem como objetivos reconhecer e homenagear os hotéis, pousadas e restaurantes do município que se destacaram na área de fidelização dos clientes e será entregue aos vencedores durante a V Expo Búzios, que acontecerá entre os dias 12 a 14 de agosto.

Para se inscrever, as empresas interessadas devem acessar o site do evento www.expobuzios.com.br, ler o regulamento e enviar um e-mail para premio@expobuzios.com.br, manifestando o interesse em concorrer.  A escolha dos finalistas será baseada em pontos relevantes da prática do bom atendimento, como: Conhecer o Cliente, Estabelecer Vínculos, Cliente como Aliado e Formas de Comunicação.

Os avaliadores do Prêmio farão visitas técnicas aos inscritos com questionários com perguntas fechadas e outras que exigirão comprovação de evidências de aplicação.  No dia 14 de agosto, às 21h30, logo após o encerramento da V Expo Búzios, no Geribá Tennis Park, será servido um coquetel com a presença de autoridades e convidados.  Os primeiros colocados receberão troféus feitos pela Escultora Christina Motta, certificados, horas de consultoria gratuita e vagas no curso de atendimento ao cliente, oferecidos pelo Sebrae.

“Atender aos clientes de forma superior é o grande desafio das empresas modernas, já que a concorrência acirrada provoca a paridade de produtos e serviços e, consequentemente, poucos diferenciais competitivos. Para isso, é preciso superar as expectativas do consumidor. Sabemos ainda que o custo de manter clientes satisfeitos é bem menor do que a busca incessante por novos”, declara Janice Kunrath, Gestora Hoteleira e idealizadora do evento.

Fonte: Rc24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q