Menor envolvido com o tráfico é baleado em São Pedro da Aldeia, RJ

Ele foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Informações dadas pelo jovem ajudaram a prender outro homem.

 

Na tarde desta terça-feira (26), um menor, de 17 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em São Pedro da Aldeia,  na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. a A polícia chegou ao local depois de uma denúncia de que homens armados estariam traficando e ameaçando moradores no bairro Parque Arruda, e lá encontrou um grupo de quatro homens armados. Na tentativa de fuga, eles iniciaram a troca de tiros.

 

Durante a ação, o menor foi atingido duas vezes na perna esquerda. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições e 18 cápsulas de cocaína. Ele foi detido e levado para a UPA de Cabo Frio e, de acordo com a assessoria da unidade, seu estado de saúde é estável.

 

Antes de ser levado ao hospital, o menor informou à polícia de um homem que estaria guardando drogas e munições em casa. A PM foi até o local e encontrou o jovem de 18 anos com 15 cápsulas de cocaína, material para endolação e duas munições de revólver. Todo o material foi apreendido e o homem levado para a 125ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Fonte: G1 - Região dos Lagos 

Notícias

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q