Carros, motos, caminhão e drogas são apreendidos em operação da Polícia Militar em Cabo Frio

Blitz em 10 pontos diferentes na região tem objetivo de barrar a livre circulação de pessoas ligadas à criminalidade

 

Cem motos, 77 carros, um caminhão, três pedras de crack, 15 tabletes de maconha, seis sacolés de cocaína e quatro pessoas conduzidas para a delegacia. Este foi o saldo da operação realizada pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (29), em 10 pontos da região, dois quais, oito em Cabo Frio.

 

O objetivo, segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ruy França, o objetivo da ação foi localizar e tirar das ruas veículos que estejam em situação irregular, além daqueles utilizado para locomoção de criminosos.

 

"Temos a informação que criminosos utilizam veículos em situação irregular, ou seja, roubado, furtado, com documentos atrasados, para circular pela cidade. Eles utilizam, principalmente, motocicletas por serem veículos velozes. Nosso objetivo é diminuir essa possibilidade", disse o coronel que completou. "Essa operação vai continuar durante todo o fim de semana, tanto no centro de Cabo Frio, quanto na entrada de comunidades onde criminosos atuam com furtos e crimes ligados a drogas".

 

PM aprende cocaína no Tangará, em Cabo Frio

 

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreenderam 40 papelotes de cocaína no bairro Tangará, em Cabo Frio, na tarde de sexta-feira (29). Cláudio Nei Pinto Francisco, 24, foi conduzido para a 126 DP, para prestar depoimento. 

 

PM prende homem que tinha mandado de prisão em aberto 

 

Nagnon Nogueira Rosa da Silva, 26 anos, conhecido como Naguinho, foi preso na noite de sexta-feira (29), no centro de Cabo Frio. De acordo com a polícia, ele estava na Avenida Nossa Senhora da Assunção, quando foi avistado pela guarnição policial tentando fugir. A atitude levantou a suspeita dos policiais, que o abordaram e o levaram para a 126 DP. Lá, foi constatado que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Naguinho ficou preso e vai ser transferido para um presídio.

 

Fonte: RC24H

 

 

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o...
Leia mais

Árvores de Natal já estão sendo montadas em Cabo Frio

O Natal de Luz já esta mostrando sua marca pela cidade. As seis árvores que farão parte da decoração natalina deste ano estão sendo montadas desde a última quinta-feira (30.10). Cerca de 50 homens estão trabalhando diariamente na instalação da estrutura das árvores que estarão iluminando alguns dos...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q