A CASA CAIU: PM prende quadrilha e acaba com central de monitoramento do tráfico no Jardim Peró

Oito foram presos no bairro de Cabo Frio onde vários crimes foram registrados nos últimos meses

 

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que agia no bairro Jardim Peró, em Cabo frio, na noite de sexta-feira (1). Seis pessoas foram presas e duas menores apreendidas. O patrulhamento naquela região foi reforçado nos últimos dias e, quando os policiais passavam pela Rua Paraná, notaram que um homem fumava um cigarro de maconha no portão de uma casa. Ao avistar a viatura, ele entrou correndo para dentro do imóvel. Atitude considerada suspeitas pelos PMs, que foram atrás do suspeito.

 

Quando os policiais chegaram na sala da casa, se depararam com celulares, rádios comunicadores que eram usados para monitorar a movimentação da polícia e do tráfico de drogas. Em revista ao local, foram encontradas três pistolas. 

 

Todo o material encontrado foi levado para a 126 DP (Cabo Frio). O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ruy França, acompanhou e comemorou a ação policial. "Mais criminosos são retirados das ruas. A comunidade do Jardim Peró merece viver em paz. Estamos trabalhando para garantir isso. Para se ter êxito em ações como esta é importante a população colaborar, denunciando qualquer tipo de ação criminosa, pelo Disque-Denúncia", disse o coronel Ruy França. 

 

Segundo ele, os presos são da facção criminosa que tem causado pânico e medo no Jardim Peró, que recebeu reforço desde a última segunda-feira (25), quando outros cinco homens foram presos em um automóvel com armas. 

 

Depois de registrada a ocorrência, a quadrilha foi dividida e os membros levados para outras delegacias da região, onde vão aguardar a transferência para os presídios do sistema prisional estadual.

 

Fonte: RC24H 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q