ADDP Cabo Frio encara o Zelador na decisão da Copa Regional

Equipe sub20 tenta conquistar o título

A ADDP Cabo Frio enfrenta o Zelador nesta terça-feira (10) na decisão da Copa Regional de Futsal, pela categoria adulta. O jogo acontece no ginásio Alfredo Barreto, às 21h.

Representado pela categoria sub20, a ADDP Cabo Frio tenta seu primeiro título na temporada e a manutenção de uma hegemonia para o clube nas competições promovidas pela Liga Cabofriense de Futsal. Desde 2006, a ADDP Cabo Frio está em sua nona decisão no adulto, com sete títulos e um vice-campeonato municipal.

A exemplo da semifinal da Copa Regional, a ADDP Cabo Frio entra na final em desvantagem em relação ao adversário. Mas isso não preocupa o técnico Anderson Mangueira Lopes.

– Já teríamos uma partida muito difícil, por ser uma decisão e pelo fato de o Zelador ser um adversário muito qualificado, que a cada temporada se fortalece mais. Vamos entrar concentrados e motivados pra tentar conquistar esse título. Moleza não teremos e a vantagem deles é um componente a mais na decisão.

A ADDP Cabo Frio vai para a decisão da Copa Regional embalada pela conquista da inédita vaga na decisão do Campeonato Carioca sub20, conquistada na sexta-feira (6), depois da vitória diante do Flamengo (3 a 1 no tempo normal, 0 a 0 na prorrogação).

Na Copa Regional, a ADDP Cabo Frio fez três jogos: venceu o Arraial do Cabo Futsal, na estreia, por 4 a 1. Depois, perdeu para o Tamoyo por 4 a 2, ficando em segundo lugar no grupo B. Na semifinal, vitória sobre a Cruz Vermelha por 3 a 1.

Sub17 também quer manter hegemonia 
A ADDP Cabo Frio está na decisão também da Copa Regional na categoria sub17, também nesta terça-feira. O time fará o clássico local contra o Tamoyo, repetindo a decisão do Campeonato Municipal do ano passado.

No sub17, a ADDP Cabo Frio tem 100% de aproveitamento no Regional. Na primeira fase, foram três vitórias: 11 a 0 no Arraial do Cabo Futsal; 12 a 0 em cima de Búzios; e 7 a 4 diante do Tamoyo. Na semifinal, mais uma goleada: 8 a 0 no Barcelona de Tamoios.

Fonte: Rc24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q