ADDP Cabo Frio enfrenta o Zelador na Copa Regional Adulto de Futsal

Nesta terça-feira (10) acontecerá a final da Copa Regional Adulto entre Zelador x ADDP Cabo Frio, às 21h, no Ginásio Alfredo Barreto, no Itajuru. As duas equipes fizeram uma brilhante campanha e chegaram com méritos a grande decisão.

Partida tem tudo para ser muito emocionante. O Zelador tem um time mais rodado, com jogadores muito bons. Já a ADDP disputa a competição com seu elenco Sub20, um time mais jovem. Mesmo assim, tem totais chances de se sagrar campeão.

Final do Regional Sub17

Já no infanto ADDP Cabo Frio e Tamoyo disputam o título, às 19h30. Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram e a ADDP levou a melhor, vencendo por 7 a 5. O jogo promete ser bastante disputado, principalmente pela rivalidade entre as duas equipes.

Expectativa de bom público

E com dois grandes jogos a expectativa é de casa cheia nesta terça-feira. Para o presidente da Liga Cabofriense de Futsal (LCFS), Dário Monteiro, a expectativa é de bom público para as finais, depois do sucesso que a competição obteve dentro e fora de quadra.

- Esperamos um grande público. Faço esse convite a todos os salonistas da nossa cidade, a todos aqueles que amam o esporte. Resgatamos essa competição e graças a Deus tivemos um sucesso muito grande. Vamos lotar o Ginásio Alfredo Barreto e fazer uma grande festa – finalizou.

Cabofriense

O tricolor praiano retornou de férias e começou os treinamentos visando a Série D do Campeonato Brasileiro. 16 jogadores se reapresentaram.  Entretanto, três não devem permanecer por conta de lesão, caso do goleiro Jeferson, o zagueiro Arthur Sanchez e o volante Jardel.

Reforços

Por enquanto o clube ainda não conseguiu fechar com os reforços. Boa parte dos nomes é do meio pra frente, setor onde o time está carente de jogadores. A lateral-esquerda também terá que ser reforçada, já que Bill não continuou e Leandro ainda não renovou.

ADDP nas semifinais do Carioca adulto

Esta semana deverá começar as semifinais do Carioca de Futsal adulto. As datas serão marcadas pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). A ADDP Cabo Frio vai enfrentar o Grajaú. O primeiro jogo será fora de casa, enquanto o segundo será no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

Fluminense perde para os reservas italianos

Sem fazer força e jogando com o time reserva, a Itália goleou o Fluminense por 5 a 3, neste domingo, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Mesmo com suas estrelas, como Buffon, Pirlo e Balotelli no banco de reservas, os italianos venceram sem dificuldades os tricolores.

E olha que o time reserva da Itália não é grandes coisas e não arriscaram muito, mas a disciplina tática e a organização de jogo dos europeus fazem a diferença. Mesmo com a derrota, o Flu foi bem e deixou seu torcedor feliz.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q