ADDP Cabo Frio faz história e vence Carlos Barbosa na Liga Nacional de Futsal

Gols de Wellington e Bruno Ciro deram vitória por 2 a 1, que mantém equipe cabofriense na luta por uma vaga nas quartas de final do campeonato

A ADDP Cabo Frio está mais viva que nunca na Liga Nacional de Futsal. Com uma vitória heroica de virada sobre o Carlos Barbosa por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20), no ginásio Alfredo Barreto, a equipe chegou aos quatro pontos no grupo A da segunda fase da competição, mantendo suas chances de classificação para as quartas de final.

O jogo foi muito disputado, mas a ADDP Cabo Frio, em noite muito inspirada, superou o forte adversário com sua melhor atuação dentro da Liga Nacional. O time saiu perdendo no primeiro tempo quando Zico aproveitou o rebote do seu próprio chute para abrir o marcador aos 12 minutos da etapa inicial para a ACBF.

Após o intervalo, a pressão da ADDP Cabo Frio foi intensa, obrigando o goleiro Gian a fazer uma série de defesas muito importantes. Aos 8 minutos do segundo tempo, Wellington apareceu na segunda trave, empurrando a bola para dentro do gol. Na sequência, Wilson recebeu bola no pivô e serviu Bruno Ciro, que acertou um chute cruzado e virou o marcador para o time cabofriense.

No final, o Carlos Barbosa ainda tentou o empate utilizando o ala Grillo como goleiro-linha, mas a ADDP Cabo Frio resistiu bem e saiu de quadra com a vitória.

- Foi um jogão e essa vitória fez com que entrássemos no campeonato novamente, estamos na briga, mas vamos devagar, com os pés no chão, jogo a jogo e dando nosso melhor. Só de estarmos aqui já é uma surpresa para muitos. Temos dois jogos e vamos dar tudo e ver o que acontece - disse Arthur, ala-pivô da ADDP Cabo Frio, que teve uma boa atuação.

O Carlos Barbosa segue na liderança com nove pontos, enquanto o Jaraguá está em segundo com cinco pontos e o Tambasa/Minas é o lanterna com três. Na sexta-feira (24), a ADDP Cabo Frio joga em Belo Horizonte contra o Tambasa/Minas, enquanto Carlos Barbosa e Jaraguá se enfrentam em Jaraguá do Sul (SC). Os dois jogos começam às 20h15.

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Fonte: RC24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q