Após 16 horas de trabalho, Ampla restabelece serviço em Cabo Frio, RJ

Carro continuva no local do acidente na tarde deste domingo (Foto: Ariane Marques / G1)

Motorista bateu sábado à noite derrubando 3 postes na Av. Wilson Mendes.
Criança de 4 anos sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido.

 

Equipes da concessionária Ampla conseguiram restabelecer, neste domingo (18), a energia elétrica em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, após um acidente de carro que provocou a queda de três postes na Av. Wilson Mendes. A batida ocorreu por volta das 19h20, interditando a pista no sentido Centro e São Pedro da Aldeia, e deixando vários bairros sem energia elétrica como Centro, Gamboa, Jacaré, Peró e Porto do Carro.

Ampla finalizou os reparos por volta das 13h30 deste domingo (Foto: Ariane Marques / G1)

A Ampla chegou por volta das 21h de sábado (17) no local do acidente e trabalhou até às 13h30 deste domingo fazendo os reparos necessários para restabelecer o serviço.

Até o começo desta tarde, o carro envolvido no acidente continuava no local. Bombeiros colocaram cones para alertar os motoristas e jogaram terra na pista para cobrir o óleo que vazou do transformador, que também foi derrubado com a queda dos postes.

Criança em estado grave
Uma UTI Móvel está sendo aguardada pela família do pequeno Edson Ambrósio Alves, de 4 anos, que está internado em estado gravíssimo, na UPA de Cabo Frio, desde a noite deste sábado (17), depois que o carro dirigido pelo pai da criança bateu e derrubou três postes na Avenida Wilson Mendes, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Novos postes foram instalados e bombeiros jogaram terra sobre o óleo na pista (Foto: Ariane Marques / G1)

A criança chegou a ser levada para o Hospital São José Operário, mas a unidade não possui UTI infantil. Familiares do menino chegaram a protestar pela falta de unidade de tratamento intensivo para menores. Edson está com traumatismo craniano, uma costela quebrada e em coma induzido. Os pais do menino, Edilson Alves da Silva e Rosana da Silva Ambrósio já tiveram alta. A mãe, porém, está na porta da UPA aguardando a chegada da UTI Móvel que encaminhará a criança para um hospital de São Gonçalo. Rosana vai acompanhar o filho na ambulância. O pai está em casa se recuperando dos ferimentos.

Sapatinho da criança foi lançado a metros do veículos (Foto: Gustavo Garcia / G1)

A família não informou como o acidente aconteceu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam dentro do carro. Além da família, uma mulher, ainda não identificada, foi socorrida e medicada. 

 

Fonte: G1

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q