Araruama oferece serviços de saúde gratuitos para moradores da comunidade na Vila Capri

O projeto acontece no sábado dia 13 de setembro, das 8h30 às 12h

 

Araruama realiza no sábado (13), a 1ª edição de 2014 do Projeto Escola Viva, na Escola Municipal Moysés Ramalho, no bairro Vila Capri. O evento acontece de 8h30 às 12h e, segundo a secretária de Educação, Miryam Inêz, tem o objetivo de promover interação entre a escola e a comunidade.

 

O Projeto Escola Viva conta com diversos atendimentos, como teste de glicose, aferição de pressão, teste de visão, orientações sobre Bolsa Família, exercícios de relaxamento, exposição de artesanato, pintura facial, contação de história, além de apresentações musicais e animação cultural.

 

Segundo o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, o evento promove a participação dos pais de alunos de maneira mais ativa, definindo um novo olhar sobre a escola.

 

“A ideia é transformar o espaço numa escola aberta, estimulando um movimento de trocas de experiências, onde serão valorizadas as questões referentes a saúde, higiene, cultura e a criatividade, favorecendo o estreitamento de laços mais fortes entre a escola e sua comunidade”, disse.

 

Fonte: RC24H

 

 

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o seu nome foi alvo de vandalismo. Essa não é a...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q