Arraial do Cabo celebra abertura da Copa com Hexa Fun Fest na Praia Grande

Evento acontece a partir de desta quinta-feira (12) com o jogo Brasil x Croácia e se estende até o fim do mundial

Faltando algumas horas para a abertura da Copa do Mundo 2014, Arraial do Cabo já respira a Hexa FunFest. A arena montada na Praia Grande, onde irá acontecer a programação do evento, já está totalmente decorada para receber os torcedores no jogo Brasil x Croácia, a partir das 13h, com dj’s e apresentações culturais.

Logo na entrada da cidade é fácil perceber o envolvimento de todos os moradores nessa grande festa. As cores verde e amarela estão por toda a cidade. A festa da Torcida Arraial do Cabo, que acontece durante os 31 dias da Copa, contará com praça de alimentação, sala de imprensa, rede wi-fi, sorteios de brindes, apresentações de dança, teatro e shows musicais, além de atividades esportivas em uma arena montada para receber mais de 07 mil pessoas por dia. Os jogos serão exibidos diariamente em um mega telão de LED. A entrada é franca.

No local, interpretes bilíngues irão recepcionar os turistas estrangeiros, além de 50 alunos contratados como monitores para auxiliar os torcedores na arena.

A Prefeitura Municipal não está medindo esforços para que este evento seja completamente seguro e organizado. A Hexa FunFest é uma realização da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos em parceria com a ACIAC, ATAC e a AMA. Todas as Secretarias Municipais estão envolvidas nesta ação.

Venha torcer em Arraial do Cabo, destino turístico oficial da Copa do Mundo e viva essa emoção.

                                                                                   Fonte: RC24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q