Atacadão inaugura primeira loja em São Pedro, nesta quinta (3)

Loja tem capacidade para atender 120 mil clientes por mês e é responsável pela geração de mais de 800 empregos

Nesta quinta-feira (3) São Pedro da Aldeia recebeu a inauguração do Atacadão, primeira unidade do tipo na cidade. Com área de vendas com 4.210,83 m², o Atacadão de São Pedro da Aldeia foi projetado para atender mensalmente até 120 mil clientes. O Atacadão já possui cinco lojas no Estado do Rio de Janeiro e, com esta inauguração, soma 103 unidades no formato de autosserviço operando no país.

A unidade tem ainda um importante papel para a geração de empregos no município. Serão abertas até 800 vagas de empregos diretos e indiretos. A nova unidade fica localiza na Rodovia RJ 140, Km 05, sentido São Pedro da Aldeia. 

Na unidade de São Pedro da Aldeia, os consumidores contarão com um grande variedade de produtos. São 10 mil opções, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e lacticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas.

As unidades da bandeira Atacadão estão preparadas para atender pequenos e médios comerciantes, como donos de mercearias, bares, restaurantes, mercadinhos, padarias, além de hotéis e estabelecimentos que possuam cozinhas industriais. Para este público, a loja oferece produtos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com necessidades de seu negócio.

Mas, não apenas os empresários, os moradores da região também encontram vantagens, ao contar com a possibilidade de compra de produtos a preços mais baixos e atrativos, característicos do Atacadão. A loja ainda possui layout adaptado para atender adequadamente aos dois perfis de compras.  

Responsabilidade Social e Meio Ambiente 

Como maior atacadista do país e alinhado com sua política de responsabilidade ambiental, o Atacadão procura promover o uso racional de embalagens plásticas. Nas lojas da rede, por exemplo, os consumidores são estimulados a levarem sacolas reutilizáveis ou outro tipo de embalagem para carregar suas compras. 

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q