Bandidos põem fogo em ônibus na Avenida América Central em Cabo Frio

Bandidos da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, atearam fogo, na noite desta terça-feira (13), em um ônibus da Autoviação Salineira. Segundo testemunhas, os vândalos mandaram os passageiros desembarcarem, espalharam combustível e incendiaram o veículo. Ninguém ficou ferido. O coletivo foi parado no ponto de ônibus da passarela da Avenida América Central. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. As chamas foram tão intensas que danificaram a fiação paralela à via. O trânsito foi desviado pela Polícia Militar, para as Palmeiras. 

Devido ao atentado, a Autoviação Salineira retirou todas as linhas de circulação. Os pontos de ônibus estão desertos, salvo o final, do Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Centro, onde dezenas de pessoas aguardam um ônibus há horas e só veem veículos para a "Garagem".
 
A informação não foi confirmada pela empresa, mas a reportagem do Jornal Búzios em Foco esteve no ponto final e na sede da empresa, no Jardim Excelsior, onde os próprios funcionários se aglomeram na porta, sem ter como retornar para suas casas.

Nota oficial da direção da Salineira

A Auto Viação Salineira e a Viação Montes Brancos informam que um ônibus da linha 228 - Araruama X Cabo Frio - foi incendiado hoje (13), por volta das 19 horas, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. O incêndio ocorreu em decorrência da instabilidade na segurança pública de nosso município. Visando proteger a integridade física e moral de nossos passageiros e colaboradores, a Auto Viação Salineira e a Viação Montes Brancos estão, neste momento, recolhendo todos os ônibus que circulam em Cabo Frio. A empresa comunica, ainda, que está aguardando a normalização da segurança pública para, o mais breve possível, voltar a atender à população.

Desde já, agradecemos a compreensão de toda a população e reforçamos o desejo e nossas orações para que a paz volte a reinar em nosso município.

Att,

Gerson Geraldo

Diretor Geral do Grupo SMS - Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro

Fonte: Rc24h

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q