Bombeiros ainda buscam supostos desaparecidos na Lagoa de Araruama

Segurança disse que viu pessoas pedindo ajuda em um barco à deriva. Bombeiros fazem buscas desde a noite de quinta-feira (31)

 

Chegaram ao segundo dia nesta sexta-feira (1) as buscas por duas pessoas que estão supostamente desaparecidas na Lagoa de Araruama, em São Pedro da Aldeia. Duas pessoas foram vistas pedindo socorro na noite anterior por Luiz Carlos da Silva, 52 anos, que é segurança em um condomínio que fica às margens da lagoa, na altura do bairro Praia Linda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros passou a noite fazendo buscas, e uma nova equipe assumiu os trabalhos pela manhã.

 

''Elas estavam muito longe, não dava pra ver direito. Mas elas acenavam muito, parecendo que queriam ajuda. Com o tempo o bote foi se distanciando e eu chamei logo os bombeiros'', disse o segurança, informando que as pessoas estavam ao lado de um bote.

 

Cinco viaturas, um bote e uma moto aquática dos Bombeiros estão sendo utlizadas nas buscas. Segundo o comandante do 18º GBM, tenente-coronel Leonardo Couri, foi preciso intensificar a procura no primeiro momento.

 

"Seis homens estão na lagoa com uma moto áquatica para tentar encontrar essas pessoas. Precisamos reforçar a procura agora, que é o primeiro momento logo depois do desaparecimento'', relatou o comandante, que levanta informações para saber de onde os supostos desaparecidos sairam. Ele também cogita a possibilidade de algum engano ou até mesmo a possiblidade de terem conseguido sair sozinhos da Lagoa, já que até o momento nenhum registro de desaparecimento foi feito.

 

Fonte: G1 Região dos Lagos

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q