Bombeiros buscam por pescador desaparecido em lagoa de Macaé

Procura por pescador em lagoa de Macaé (Foto: Cadu Alves/Inter TV)

Segundo bombeiros, homem estava com outros dois em barco que virou na Lagoa de Imboassica. Equipes contam com dois mergulhadores e salva-vidas.

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão procurando por um homem, de 56 anos, que, segundo eles, caiu do barco enquanto pescava na Lagoa de Imboassica, no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, no interior do estado do Rio, no final da tarde do último domingo (24). De acordo com informações dos Bombeiros, outros dois homens estavam na embarcação quando ela virou. Ambos conseguiram se salvar.

Além dos mergulhadores, a equipe de busca é composta por salva-vidas e ainda conta com um jet ski que está sendo utilizado para fazer as buscas pelas margens da lagoa. O comandante do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, coronel Jorge Alberto Vincenzi informou que as condições da lagoa não ajudam muito nas buscas. 

"O local é muito ruim, pois o fundo da lagoa tem muita lama e lixo. A água é muito escura e dificulta a vida dos mergulhadores. Nossas equipes estão fazendo buscas no local desde quando fomos informados ontem (domingo), mas até agora não encontramos nada", explicou. 

Segundo Vincenzi, ainda não há como afirmar como o acidente aconteceu, mas o que se sabe é que no momento em que o barco virou os ventos eram fortes. 

"Três homens estavam no barco. Não se sabe ainda se foi o movimento que fizeram que o fez virar. Dois conseguiram nadar até a margem e sair da lagoa, o outro, infelizmente, ainda não apareceu", contou.

 

As buscas continuam no local. A expectativa de acordo com o comandante é que o corpo surja a partir de 72 horas. 

Fonte: G1 - Região dos Lagos 

Procura por pescador em lagoa de Macaé (Foto: Cadu Alves/Inter TV)

 

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o...
Leia mais

Árvores de Natal já estão sendo montadas em Cabo Frio

O Natal de Luz já esta mostrando sua marca pela cidade. As seis árvores que farão parte da decoração natalina deste ano estão sendo montadas desde a última quinta-feira (30.10). Cerca de 50 homens estão trabalhando diariamente na instalação da estrutura das árvores que estarão iluminando alguns dos...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q