Búzios Love é atração garantida para o Dia dos Namorados

O clima de romance já está no ar, e a Prefeitura de Búzios, promete surpreender os casais apaixonados com a segunda edição do Búzios Love, que acontece a partir dessa quinta-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados.

 

Durante os quatro dias de evento, o amor vai prevalecer no balneário e na Capela especialmente montada para o evento, onde serão realizados casamentos simbólicos. Este ano, a programação contará com o Stand up "Nelson Freitas e Vocês", com o ator Nelson Freitas, na quinta-feira (12), a partir das 22h, na Praça Santos Dumont. Já na sexta-feira (13), a partir das 21:30h, terá a apresentação do espetáculo "A História de Nós 2", com os atores Alexandra Richter e Ernesto Píccolo, no Porto da Barra, em Manguinhos. 

 

No sábado (14), o ator Marcos Veras toma conta da Praça Santos Dumont, a partir das 22h, com seu Stand up. Para fechar com chave de ouro o Búzios Love, no domingo (15), a Praça da Rasa vira palco do espetáculo "Mais que Dilmais", com o ator Gustavo Mendes, a partir das 21h.

 

Para o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos, o evento aproveita uma vocação natural de Búzios de atrair casais para o balneário, estimulando o movimento durante o mês de junho: "Com o Búzios Love a gente intensifica esta atmosfera de paixão, onde o comerciante através de uma decoração diferenciada e descontos especiais transfere isto para o seu cliente, impulsionando assim a economia do município. A meta é que Búzios vire, neste período, a Las Vegas brasileira", disse ele, referindo-se à cidade americana conhecida por realizar diversos casamentos informais.

 

Programação

 

Dia 12/06 - 5ª feira:

22h - Apresentação do stand up com Nelson Freitas no Show "Nelson Freitas e Vocês".

Local: Praça Santos Dumont

 

O humorista e ator Nelson Freitas brinca com o cotidiano e as relações humanas, abordando temas como casamento e infidelidade. Piadas, música e muito bom-humor vão entrar em campo neste imperdível espetáculo, um dos últimos dirigidos por um dos maiores mestres do gênero: Chico Anysio.

 

Dia 13/06 - 6ª feira:

21h30min – Apresentação do consagrado Espetáculo Teatral "A História de Nós 2", com Alexandra Richer e Ernesto Piccolo.

Local: Porto da Barra – Rua José Bento Ribeiro Dantas, 2900 – Manguinhos.

 

O espetáculo transcorre na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic. Por meio de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa "História de nós 2".

 

Dia 14/06 - Sábado:

22h - Apresentação do stand up com comediante "Marcos Veras".

Local: Praça Santos Dumont

 

Marcos Veras apresenta o seu show de humor, de cara limpa, ou seja, sem interpretar personagens, com novos textos e números musicais. Nesta nova temporada, o público não encontrará personagens como Jonas, pois foram criados novos textos e números musicais que aumentaram o show. Atualmente o ator está no elenco do programa "Encontro com Fátima", com Fátima Bernardes, na TV Globo.  Marcos Veras ainda integra o elenco do grande sucesso do momento, o canal da internet "Porta dos Fundos".

 

Dia 15/06 - Domingo:

21h – Apresentação de stand up  com Gustavo Mendes em  "Mais que Dilmais"

Local: Palco na Rasa – Praça da Rasa                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Um show completo, sem exageros. É assim que pode ser definido o monólogo de humor Mais que Dilmais, do comediante mineiro Gustavo Mendes, a mais recente revelação do humor brasileiro. Gustavo, além de participar de quadros do programa Zorra Total, da TV Globo, foi convidado para fazer parte do novo elenco de Casseta e Planeta, onde imita a presidente Dilma. Em Mais que Dilmais, Mendes reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como ver Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas. Mas o principal momento é a imitação que o ator faz da presidente Dilma Rousseff.?

 

Fonte: RC24H

 

           

 

 

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q