Búzios participa da Feira Internacional de Turismo da América Latina – FIT

Os mais variados atrativos turísticos de Búzios serão apresentados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo  na Feira Internacional de Turismo da América Latina – FIT 2014, um dos mais importantes eventos do segmento da América do Sul, que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.
 
Em estande próprio, localizado em frente ao espaço da Embratur, profissionais de turismo e público final poderão conhecer detalhes das 23 praias paradisíacas do balneário, além dos famosos pontos turísticos da cidade. A Secretaria também dará continuidade a campanha ‘Búzios Love’, distribuindo botons e folders para os participantes. Acontecerá ainda, ações conjuntas com o Búzios Convention & Visitors Bureau, para potencializar o turismo do balneário.
 
De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, os países do Mercosul são grandes emissores de turistas para o balneário, devendo sempre ser fomentado, para manter esta parcela de visitantes, mas sem deixar de lado outros mercados emissores.
 
“A FIT é uma grande oportunidade para promover Búzios ao trade internacional e ao público final, garantindo a presença dos turistas visitando a cidade e diminuindo a sazonalidade”, afirma José Márcio.
 
Promovida pela Associação Argentina de Agências de Viagens e Turismo, pela Associação de Agências de Buenos Aires e Férias Argentinas S.A, a Fit acontecerá no Centro de Convenções da La Rural e promete reunir operadores de turismo, companhias aéreas, agentes de viagens, prestadores de serviços, hoteleiros, entidades oficiais de todo o mundo e público final
 
Do: Jornal Búzios em Foco / Foto: Divulgação  

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q