Cabo Frio fará caminhada pela paz nesta sexta-feira (16)

Tudo pronto para a caminhada pela paz, às 17h desta sexta-feira (16), em Cabo Frio

Servidores públicos municipais foram liberados para “engrossar” a corrente pela volta da paz e da tranquilidae na Cidade

Está tudo pronto para a realização da Caminhada Pela Paz, promovida pelo movimento Jovens Pela Paz, através de Vinícius Figueira e João Paulo Trindade, com apoio da Associação Comercial de Cabo Frio, Fenix Comunicação, LP Telecom, Comsercaf e Prefeitura Municipal. A concentração será às 17 horas na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, e seguirá até a Praia do Forte. Cerca de três mil pessoas estão sendo esperadas, entre elas empresários da cidade.

A concentração será na Praça Porto Rocha, descendo em direção ao Canal do Itajuru, subindo pela rua do Itaú do canal, passando em frente à Igreja Matriz, entrando pela Avenida Nilo Peçanha, e virando à direita na Praia do Forte, seguindo até a praça dos novos quiosques, onde será o final da caminhada.

Por meio de uma parceria da Comsercaf, Acia, LP Telecom e Prefeitura, vários artistas locais, como Pepinho e a cantora gospel Amanda Valadares, estarão se apresentando num trio-elétrico, na concentração. Também serão disponibilizados banheiros químicos e copinhos de água para os participantes.

Servidores públicos liberados

Por determinação do prefeito Alair Corrêa, os servidores públicos municipais serão liberados de suas atividades às 16h nesta sexta-feira (16), para que possam participar da “Caminhada Pela Paz”.
Durante toda a semana, o prefeito, secretários municipais e demais autoridades de segurança pública da cidade e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada estiveram reunidos para discutir o problema da violência na cidade.

A intenção é que toda a cidade se junte neste que será o primeiro de vários atos pela volta da paz e da tranquilidade à Cabo Frio.

Fonte: Luciano Moreira/RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q