Cabo Frio recebe novas placas de identificação das ruas

Será realizado a troca de mil placas nos principais bairros da cidade. As placas ganham as cores de cada bairro seguindo a orientação do projeto de Setorização Cromática

 

Desde o começo da semana quem passa pelas principais ruas do centro de Cabo Frio pode se orientar pelas novas placas de identificação das ruas. A prefeitura está fazendo a troca das placas que ganham as cores de cada bairro seguindo a orientação do projeto de Setorização Cromática. As placas seguem estilo antigo e são confeccionados em chapas de metal e tinta especial resistente ao tempo. Na placa também consta o CEP para facilitar o trabalho dos correios e serviços de entregas.

 

No centro de Cabo Frio, várias ruas já estão com as novas identificações, que acompanham as cores das lixeiras. Inicialmente estão sendo trocadas mil placas nos bairros do Centro, Passagem, Vila Nova e Praia do Forte.

 

A COMSERCAF fez, no início do governo, a setorização das lixeiras, tornando o serviço mais organizado, pois os moradores através das cores podem identificar os trabalhadores responsáveis por cada setor. A nova sinalização cromática, também serve como identificação turística, sendo facilmente visualizada pela cor de cada bairro e vai ser referência em todo município.

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q