Cabofrienses caminham por justiça na morte de Trajano

A caminhada pede esclarecimentos pelo assassinato do professor. A concentração será neste quarta (11), às 9h, na APAE Cabo Frio, em São Cristóvão

Para chamar a atenção das autoridades, nesta quarta-feira (11), às 9h, a população de Cabo Frio se reúne em uma grande caminhada pedindo justiça pela morte violenta do professor João Trajano Bandeira Caixeiro, na última quinta (5). O assassinato de Trajano causou indignação em toda a cidade. Ele foi morto com cinco tiros e a causa da morte ainda não foi esclarecida. A caminhada sairá da APAE Cabo Frio, localizada na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, com destino à Delegacia da cidade.

Segundo os organizadores, além de justiça, a caminhada é um clamor por paz na região, pois há meses a violência vem amedrontando os moradores de Cabo Frio. Por isso, como símbolo desse clamor, a organização solicita à população que compareça ao local vestindo roupa branca.

Trajano era uma figura muito querida e conhecida na cidade. Professor da APAE e da rede municipal de ensino de Cabo Frio, era visto como pessoa que contribuía ostensivamente para a inclusão social. A morte violenta do educador causou grande comoção em Cabo Frio.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q