Baile funk acaba com quatro mortos na madrugada deste domingo (26) no Manoel Corrêa em Cabo Frio

Em retaliação, um ônibus da Salineira e um de turismo foram incendiados; cenário da praça de São Cristóvão era desolador.

Uma denúncia de baile funk onde pessoas estariam fazendo uso de drogas, ouvindo música em som muito alto (perturbação do sossego) e que alguns estavam empunhando até fuzis terminou com a troca de tiros entre policiais e bandidos e quatro mortos. O fato ocorreu próximo à favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa.

Em retaliação, foram incendiados um ônibus da Salineira na Praça de São Cristóvão e um de turismo, no bairro Guarani.

Vizinhos que reclamaram da bagunça foram ameaçados por algumas pessoas que estavam no baile.

O GAT dos Bravos, comandado pelo subtenente Américo Chakall, foi quem atendeu a ocorrência e, ao chegarem no local mencionado, foram recebidos a tiros pelos envolvidos. Quatro morreram.

Armamento  pesado e muita droga

Após o embate entre policiais e bandidos, a PM encontrou no local três fuzis, uma pistola 9mm de rajada, uma pistola 45, um colete à prova de balas, um rádio transmissor, 22 cargas de cocaína totalizando 1.100 cápsulas, além de diversos celulares e carregadores. Os corpos das vítimas devem ser identificados a qualquer momento. As armas, munições e as drogas foram recolhidas e encaminhadas para a 126ª DP.


Fonte: RC24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q