Casal é baleado e homem acaba morrendo depois de receber socorro em Cabo Frio

Mulher fica com a perna direita ferida e marido é socorrido para UPA de Tamoios gravemente ferido, mas não resiste

Casal é baleado em Unamar e homem morre depois de ser socorrido

Um casal é foi baleado na noite dessa quarta-feira (11), na Rua Principal,  em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. A polícia encontrou uma mulher de 39 anos,  com um tiro na perna direita e o marido de 42 anos com ferimentos graves causados por disparos de arma de fogo. Ele ainda respirava, ela implorava por socorro. Levado para UPA de Tamoios, não resistiu. 

Segundo a vítima, o casal ia embarcar no carro, quando homens passaram em uma Honda CB 300, dourada, atirando com uma pistola, que, de acordo com a polícia, era de calibre 45. Ela conseguiu reparar, ainda, que a placa estava amassado, impossibilitado a identificação.

Operação em Búzios termina com duas prisões e apreensões

Cerca de 100 policiais, entre civis e militares, realizaram operação em bairros nos limites de Armação de Búzios e Cabo Frio. Vainey da Silva, de 34 anos, foi preso na Rua Realejo, na Maria Joaquina, segundo distrito de Cabo Frio. Cães farejadores do batalhão especializado da Polícia Militar (BAC) encontraram na casa dele, 14 tabletes de maconha, 10 munições de calibre 12, dois carregadores de pistola 380, em um tonel enterrado. Vainey informou à polícia que o carregamento estava guardado para homens identificados como Dinho e Vaval. O segundo acusado, Ivan farias da Silva, de 50 anos, foi preso por posse de um revólver calibre 38 e mais 11 munições, no interior da residência, na Rua Vinte e Um, no Alto da Rasa.

Frentista sofre atentado em Iguaba Grande

Um homem de 31 anos foi alvejado cinco vezes na noite desta quarta-feira (11), em Iguaba Grande. Os tiros acertaram de raspão no ombro esquerdo, rosto, tórax e perna. Ele contou à polícia que homens, em uma moto, passaram atirando contra ele. A 129 DP (Iguaba) investiga o caso.

Homem é preso por furtar ferramentas


Marcos Aurélio Jorge, de 37 anos, foi preso em flagrante por furto na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Sebastião, bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia. Ele estava com dois jogos de ferramentas com 38 peças. A prisão foi motivada por denúncia do próprio comerciante, que acionou a polícia, quando percebeu o crime. O caso foi registrado na 125 DP.

Jovem é preso por tráfico de drogas 

João Vitor Graça Joaquim, de 18 anos, foi preso com oito papelotes de cocaína, na Praça do Cajueiro, Peró. Aos policiais, ele admitiu vender drogas e que ganharia R$ 100 para vender uma carga de 30 unidades cocaína, por R$ 600. Ele foi levado para a 126 DP e autuado em flagrante por tráfico.

Fonte: RC24H

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q