Casal é executado a tiros no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia neste fim de semana

Ao todo foram registrados cinco homicídios nos municípios da Região dos Lagos

Adriano Gomes Mota, 23 anos, e Cristiane Gonçalves, 33, foram executados a tiros na noite de sábado (19), por volta das 21 horas, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. O crime aconteceu na Rua Agenor de Medeiros. 

De acordo com informações da polícia, o homem foi morto com sete tiros de pistola nove milímetros e a mulher foi alvejada com cinco tiros de pistola calibre .40. Após a perícia no local, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Outros homicídios em Saquarema, Araruama e Cabo Frio

No sábado, por volta das 19h, o corpo de Marcos Nunes Coutinho da Silva, 28 anos, foi encontrado dentro do Passat, placa LCK 8367. O carro estava na Rua Miguel Oliveira, no bairro Madre Silva, em Saquarema. De acordo com a polícia, a vítima teria sido morta a tiros no local, onde o automóvel estava estacionado na contra-mão da rua, com as portas abertas.

Já no bairro Apart Hotel, em Araruama, policiais militares encontraram o corpo de Manoel Antonio Vieira Moreira, de 33 anos, dentro de um corsa branco na Rua Honduras, por volta das 19h10. Ele trajava camisa rosa e bermuda branca.

Em Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio, Vagner Macedo Pinto, 30 anos, foi alvejado por cinco tiros, na tarde de sábado (19). Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecer na Rodovia Amaral Peixoto, onde um homem sofrera tentativa de homicídio. Segundo uma testemunha, a vítima transitava como sua motocicleta pela rodovia, onde parou num sinal luminoso e foi surpreendido por um dos ocupantes de uma outra motocicleta.  A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Fonte: RC24H 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q