Cavalo causa acidente com carro de Búzios na Estrada do Gurirí

carroMais acidente envolvendo carro e cavalo, na Estrada de Guriri, Cabo Frio

Na manhã desta terça-feira (14), quem transitava na Estrada de Guriri, na altura do Condomínio Bosque do Peró, em Cabo Frio, teve mais uma vez a imagem de um acidente, envolvendo um cavalo e um veículo. Naquela estrada já foi registrado colisões, com pessoas seriamente feridas, onde nunca se encontram os responsáveis pelos animais que passeiam livremente pelas margens da rodovia.

Nenhum morador do local testemunhou o acidente. Quando o dia raiou, o proprietário de uma das casas encontrou o veículo com a frente destruída, na entrada do quintal de sua casa e há poucos metros o cavalo morto. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã, pelo Corpo de Bombeiros que foi chamado para prestar socorro. O motorista sofreu apenas algumas escoriações. A placa do veículo é LTR 3575, de Armação dos Búzios.

 

“O carro que atingiu o cavalo é grande e de boa estabilidade. Se fosse um carro menor o motorista poderia ter morrido. O culpado é o dono do cavalo. Ele deveria ser preso.” Disse um morador do Novo Horizonte que passava de bicicleta pelo local indo para o trabalho.

A Secretaria de Agricultura de Cabo Frio é a responsável pelo recolhimento de animais soltos, aplicando multa aos proprietários, assim que descobertos, mas na grande maioria eles não aparecem.

Texto: Eduander Silva | Foto: Internalta 

(Atualizado: 21:08 | 14/10/2014)

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q