Centro de Saúde Oswaldo Cruz recebe melhorias

A Prefeitura de Cabo Frio já entregou à população as melhorias feitas no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no Braga. Equipes da COMSERCAF estiveram na unidade nas últimas semanas para obras que darão mais conforto aos usuários.

As paredes ganharam pintura nova e eletricistas concluíram a instalação dos novos aparelhos de ar condicionado. O prédio também ganhou impermeabilização no telhado. As telhas quebradas foram trocadas para acabar com as infiltrações que estavam atingindo os consultórios e a sala do arquivo dos prontuários. 

 

Além de preservar o patrimônio, a impermeabilização também previne contra diversos prejuízos que podem ser causados à saúde por conta da umidade e do mofo provocados pela infiltração.

 

- As infiltrações estavam prejudicando o trabalho e gerando problemas de umidade, um risco para o patrimônio público – disse a médica Gabriela Magalhães, diretora da unidade.

 

As equipes da COMSERCAF também realizaram revisão nas instalações elétricas e hidráulicas no prédio. A fiação elétrica, que ficava à mostra, foi refeita, sendo conduzida através de canaletas que passam pelo interior das paredes, o que garante mais segurança para servidores e pacientes.

 


Do: Jornal Búzios em Foco

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q