Continua a novela na Prefeitura de Búzios

Ao término da reunião do Movimento Unificado pela Educação de Búzios, o Prefeito em Exercício Carlos Alberto Muniz, teve o Gabinete invadido pelo Procurador do Município e pelo secretário de Ordem Pública de Búzios.

“Eu ainda estou no exercício do poder. Não recebi nenhuma notificação judicial, não há nenhum documento oficial para que eu deixe de exercer a função de Prefeito. Estou aguardando a documentação judicial. Minha sala foi invadida pelo Procurador do Município e pelo secretário de Segurança, estou sendo coagido. É um absurdo! É uma inversão da ordem e quem está exercendo a inversão da ordem é o Procurador do Município. A Prefeitura continua sem sistema desde que assumi e os funcionários que recebem documentos desapareceram da Prefeitura. Minha sala foi invadida!”-contou o Prefeito em Exercício Carlos Muniz.

Por Zilma Cabral/ Folha de Búzios

IMG_8922IMG_8924

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q