Criança sai em estado grave de acidente envolvendo carro e postes

Carro atingiu e derrubou três postes na Av. Wilson Mendes (Foto: Sabrina Borsato / Inter TV)

Afirmação foi dos bombeiros; outros 2 feridos estão em estado moderado.
Acidente ocorreu na noite deste sábado em Cabo Frio, no interior do Rio.

 
O comando do Corpo de Bombeiros confirmou na noite deste sábado (17), que havia três ocupantes no carro que se envolveu em um acidente que provocou a queda de postes em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Entre os feridos está uma criança, de aproximadamente 3 anos. Ele precisou ser acalmado pelos bombeiros para entrar na ambulância.
 
Sapatinho da criança foi lançado a metros do veículos (Foto: Gustavo Garcia / G1)
A criança chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Antendimento (UPA), mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser levada para o Hospital São José Operário. O motorista e uma mulher, ambos com cerca de 20 anos, estão na UPA, mas em estado moderado, ainda segundo os bombeiros.
 
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 19h20 deste sábado (17) na Av. Wilson Mendes, altura do bairro Porto do Carro. As primeiras informações dão conta de que o motorista do veículo bateu e provocou a queda de três postes, interditando completamente a pista nos dois sentidos (Centro de 
Cabo Frio e São Pedro da Aldeia). Peritos da Polícia Civil já estão no local do acidente avaliado o veículo envolvido, um Bora branco, com placa de Cabo Frio.
 
Peritos avaliam local do acidente em Cabo Frio (Foto: Gustavo Garcia / G1)
Reparos no local

Equipes dos quartéis de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio se mobilizaram e estão no local do acidente isolando a área, para apoiar ao trabalho da equipe da concessionária Ampla, que chegou no local com os novos postes para restabelecer o serviço. Além dos três postes que caíram, um quarto também ficou danificado e vai precisar ser substituído. Vários bairros foram prejudicados com a queda de luz, como Centro, Gamboa, Jacaré, Peró e Porto do Carro

No momento da queda dos postes foi possível ouvir estouros e ver clarões no céu provocados pelas explosões na rede elétrica.

"Até que todo o trabalho seja concluído no local, as pessoas devem evitar passar pelo trecho. Os bombeiros pediram à Ampla urgência no atendimento para que tudo seja normalizado o mais rápido possível ", alertou o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonado Couri.

Carro atingiu e derrubou três postes na Av. Wilson Mendes (Foto: Gustavo Garcia / G1)         

Fonte: G1 Inter Tv / Fotos:  Sabrina Borsato e Gustavo Garcia.                                                                 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q