David Beckham embarca em aeroporto de Cabo Frio para Estados Unidos

O ex-jogador faz pit stop no aeroporto, comprou comida em uma lanchonete local e levou para o jatinho particular

O ex-jogador de futebol, David Beckham, se preparou antes de viajar para Los Angeles, Estados Unidos. Beckham foi flagrado comprando comida no aeroporto de Cabo Frio, nesta segunda-feira (14), acompanhado dos filhos. O avião do craque ficou no aeroporto da cidade porque o Aeroporto do Galeão, por conta da grande movimentação na Copa, não tinha espaço para estacionar a aeronave.

Um dia após assistir o encerramento da Copa do Mundo, o ex-jogador de futebol comprou comida para ele e a família, antes de embarcar no jatinho particular. Segundo testemunhas, o craque foi reconhecido por algumas pessoas que estavam no local e não ficou à vontade com o assédio.

Beckham estava hospedado no Rio de Janeiro onde torceu para a Argentina durante a final do Mundial. Chegou a Cabo Frio no fim da manhã de segunda de helicóptero, com o intuito de embarcar para encontrar a esposa, a estilista Victoria Beckham, nos Estados Unidos. Na hora do embarque, Brooklyn, filho mais velho de Beckham, ofereceu ajuda ao pai com as sacolas de comida.

O ex-jogador decolou por volta a 13h47 a bordo de um jatinho da Gulfstream Aerospace Corporation, empresa que fabrica os jatos executivos mais avançados do mundo, acompanhado dos três filhos: Brooklyn de 15 anos, Romeo de 11 anos e Cruz de 9 anos. A filha mais nova, Harper Seven, 3 anos, ficou com a mãe nos Estados Unidos.

A Copa do Mundo aumentou em 250% a movimentação no Aeroporto Internacional de Cabo Frio. Por conta de dificuldades de parqueamento no Aeroporto do Galeão, o local serviu de abrigo para muitos aviões, inclusive de seleções que participaram do torneio. Somente nesta segunda-feira diferentes voos internacionais saíram de Cabo Frio, entre eles um para Paris e outro para Trinidad e Tobago.

Fonte: RC24H   |  Foto: Site Ego

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q