Deputado federal Dr. Paulo César é condecorado na Base Aérea de São Pedro

O Diploma foi entregue na solenidade militar que marcou os 36 anos da criação do Esquadrão

Nesta quinta-feira (15), o Deputado Federal, Dr. Paulo César foi o único civil a receber do Capitão-de-Fragata do Esquadrão, Comandante Luciano Claro Garcia, o título de Grão-Mestre da Ordem dos Linces. Elevado ao grau de Lince Honorário da Ordem, ele foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao 1º Esquadrão. O Diploma foi entregue na solenidade militar que marcou os 36 anos da criação do Esquadrão. 

“O papel da Marinha do Brasil em todo o território brasileiro vai muito além da missão das Forças Armadas, são eles, também, os responsáveis por levar ao povo brasileiro, além de proteção, assistência social, me sinto honrado”, disse o parlamentar fluminense, único representante no Congresso Nacional da Região dos Lagos.

“Os olhos e ouvidos da esquadra”, assim são os Linces, pertencentes ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque da Base Aérea de São Pedro da Aldeia, RJ. O felino que rende ao Esquadrão o apelido, não é por acaso, são eles, os Linces do 1º Esquadrão, os responsáveis por todo o acompanhamento e guarda dos navios e embarcações de parte da costa fluminense, dotados de aeronaves com as mesmas qualidades de ataque.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q