Duas funcionárias do Detran de Armação dos Búzios são presas em flagrante por fraude

Duas funcionárias do Detran de Armação dos Búzios foram presas por fraudes nas vistorias realizadas na unidade. A suspeita foi levantada e investigada pela Corregedoria do Detran, que acionou a Polícia Civil, na tarde de terça-feira (20), para efetuar as prisões. Suelen Matos dos Santos e Camila Fiorito Lessa foram presas em flagrante e outras três pessoas arroladas como testemunhas. Todos foram levados para a 127ª DP (Búzios), onde prestaram depoimento.

Segundo o delegado, Marcelo Cunha Vieira, as acusadas atuavam como certificadora e técnica de controle na unidade de Armação dos Búzios. Ambas estavam sendo investigadas pela corregedoria há algum tempo.

"A corregedoria notou, pelo sistema, que eram emitidos documentos para carros que nunca deram entrada no pátio. Diante das afirmações e provas, fomos acionados para efetuar as prisões", disse o delegado

De acordo com ele, o caso está sob apreciação do juiz, que vai determinar se as acusadas permanecerão presas, ou se vão responder ao processo em liberdade. As outras três testemunhas foram ouvidas e liberadas em seguida.

Fonte: RC24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q