Duas pessoas são mortas a tiros no Jardim Peró, em Cabo Frio

Crime aconteceu na Rua Rio de Janeiro. Moradores reclamam do aumento da violência no local

Por volta das 19h deste sábado (24), duas pessoas foram mortas a tiros na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Peró, em Cabo Frio.  Uma pessoa morreu no local e a outra chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.  O crime foi cometido em frente a um bar, que fica no fim do bairro.

Moradores relataram ao Jornal Búzios em Foco que desde a manhã, havia um clima pesado no bairro, com muita gritaria e tiros disparados  e reclamam que há meses a comunidade vive acuada por criminosos que impõem uma sensação de medo constante no bairro.

Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos nem sobre os autores do crime.

Menor apreendido com drogas

Também no Jardim Peró, na tarde deste sábado, a equipe do sargento Marcio, composta pelo sargento Couto e soldados  J. Junior e Calixto, receberam denúncia de tráfico na Rua São Paulo no Jardim Peró. No local lograram êxito em encontrar, num terreno baldio, uma lata contendo 17 trouxinhas de maconha. Um menor, que estava no local,  também  acabou apreendido e foi conduzido à 126ª DP, onde  se descobriu que o menor já havia passagem por fato análogo ao trafico de drogas.

 

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q