Duas tentativas de homicídios em Arraial e Cabo Frio

Vítimas foram baleadas e socorridas nos hospitais das cidades

Duas tentativas de homicídio foram registradas no início deste fim de semana em Cabo Frio e Arraial do Cabo. A primeira foi no bairro Sítio, no município cabista. Wanderson Alves da Silva, 20, foi ferido por tiro no rosto. O crime aconteceu por volta das 19h. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, de onde a polícia foi acionada. Para os policiais, Wanderson contou que o autor do tiro foi um homem conhecido como Thiago. Os PMs foram até o endereço indicado pela vítima, como sendo a casa do acusado, mas o mesmo não foi encontrado no local. A motivação do crime não foi revelada, assim como o estado de saúde da vítima, que segue internada.

A outra tentativa de homicídio foi no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Ítalo César Gadiole, 40, foi atingido por tiros, socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Burle. O crime aconteceu por volta da meia noite de sábado (17). A polícia foi acionada. O autor dos disparos não foi identificado.

 

Drogas são apreendidas na madrugada

A Polícia Militar teve trabalho intenso na madrugada deste sábado (17). Farta quantidade de drogas foi apreendida, uma pessoa foi detida e outra presa. No bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, a PM apreendeu 40 cápsulas de cocaína. Já em Cabo Frio, na comunidade Boca do Mato, foram apreendidos quatro cápsulas de cocaína e uma pessoa ficou detida. No Monte Alegre, policiais encontraram quatro pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e 18 cápsulas de cocaína. Uma pessoa foi presa. Já na comunidade Rainha da Sucata, a polícia encontrou abandonada na rua, uma sacola com 87 pedras de crack, 50 trouxinhas de maconha e 53 cápsulas de cocaína.

Fonte: RC24H

 

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q