Empresários se unem para fortalecer turismo Buzios Cabo Frio e Arraial

Em reunião inédita, empresários de Búzios,  Cabo Frio e Arraial do Cabo lançam projeto para fortalecer o turismo

Fortalecer o turismo e incentivar a permanência do turista por mais tempo em Arraial do Cabo , Búzios e Cabo Frio durante a o período dos jogos da Copa. Este é o objetivo do projeto Copa Na Praia lançado oficialmente nesta quinta-feira (15). O encontro no Hotel Marlen na Praia do Forte  em  Cabo Frio reuniu cerca de 80 pessoas entre empresários do setor turístico,  donos de bares e restaurantes, agencias de viagens e prestadores de serviços além de entidades como Convention Bureau de Cabo Frio e Búzios, Associações de Hotéis de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, Sindicato dos Hotéis Bares e Restaurantes de Búzios e as concessionárias Prolagos, Via Lagos Grupo CCR, Aeroporto Internacional de Cabo Frio, Universidade Veiga de Almeida, Sebrae e Shopping Park Lagos.

unnamed (3)

De acordo com a presidente do Cabo Frio Convention Bureau, empresária Maria Inês Oliveros, a iniciativa é inédita em formatar um projeto turístico para as três cidades somente com empresários.

-Isso mostra a força do empresariado e setor de serviços em nossa região-, disse.

O hoteleiro Carlos Cunha presidente da Associação de Hotéis de Cabo Frio, destacou que esse momento é importante para atrair cariocas e os mineiros que pretendem viajar no período dos jogos da Copa do Mundo.

- Todas as ações serão divulgadas por mídias sociais pelos participantes do Grupo ABC do SOL formado pelas três cidades. São descontos, prêmios, brindes para conquistar os visitantes-, explicou.

Com adesão de empresas de porte como as concessionárias Prolagos, Via Lagos e Aeroporto Internacional, o projeto Copa na Praia já começou a ser trabalhado pelas empresas que aderiram ao projeto.

- A Via Lagos é um excelente canal de comunicação por ser o caminho principal para chegar as três cidades-, disse Luciana Sampaio, assessora de comunicação do concessionária.

Diretora de Marketing do Shopping Park Lagos, Carolina Galhanone confirmou a parceira do empreendimento com o projeto como forma de aumentar a visibilidade da iniciativa.

Para aderir ao projeto o empresário, comerciante ou prestador de serviço deve entrar em contato com a central do projeto pelo tel (22) 2646-7313.

 Fonte: Folha de Búzios / Por Walmor Freitas 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q