GAT dos Bravos apreende drogas e material para endolação no Jardim Peró, em Cabo Frio

Policiais chegaram ao local após receber denúncia anônima informando o esconderijo do tráfico

 

A Polícia está com a atenção voltada para o Jardim Peró, em Cabo Frio. Só neste sábado (2), sete pessoas foram presas e uma menor apreendida, em uma casa onde funcionava uma espécie de central de monitoramento do tráfico de drogas. No fim da tarde, por volta das 17h, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) dos Bravos, sob o comando do sargento Américo, apreendeu drogas e material para endolação.

 
 
A PM recebeu denúncia sobre um local, na Rua Pernambuco, que estaria sendo usado para embalar as drogas. O GAT dos Bravos foi para o local, que era um comércio abandonado, em frente ao campo do Pé Sujo, área conhecida pela polícia, como sendo recinto de criminosos. 
 
No local havia uma mesa de bilhar velha e embaixo da mesma estava uma mochila. Dentro dela 1,5kg de maconha, dividido em três tabletes, 500 cápsulas vazias, dois potes de pó royal, um grampeador, uma tesoura, um rolo de papel filme, dois rolos de fita e diversas etiquetas com as inscrições: "Hidropônica R$ 10,00", além de vários sacolés vazios. Todo material foi levado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.
 
Participaram da ação os policiais: sargento Américo, cabos Roberto e Cosmo, soldados Spnola, Leonard, Street e Jaime. 
 
Fonte: RC24H 
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q