GAT dos Bravos dá prejuízo ao tráfico e apreende 5 kg de maconha no Morro dos Micos, em Cabo Frio

Droga estava dentro de uma caixa de isopor enterrada no meio da mata. Policiais chegaram ao local após denúncia

 

O tráfico de drogas teve grande prejuízo nesta quarta-feira (6). O GAT dos Bravos, do 25º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu cinco quilos de maconha presada e dividida em cinco tabletes. A droga estava dentro de uma caixa de isopor, enterrada no meio de um matagal no Morro do Mico, que fica no bairro Jacaré, em Cabo Frio, atrás do Ciep.

 

O GAT dos Bravos, sob o comando do sargento Américo, chegou ao local onde a droga estava enterrada depois que informações sobre a movimentação de homens, que estariam fazendo endolação de drogas na mata, chegou à polícia. Os policiais encontraram uma clareira no meio da mata, onde a terra estava revirada, indicando que algo tinha sido enterrado. Os PMs cavaram e encontraram a caixa. Ninguém foi preso. A droga foi levada para a 126 DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada.

 

Participaram da ação os policiais: sargento Américo, cabos Roberto e Cosmo, soldados Spnola, Leonard, Street e Jaime.

 

Homem é preso com drogas na Rainha da Sucata

 

Tiago Emanuel Duarte dos Santos, 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), com 20 cápsulas de cocaína, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, em Cabo Frio, em frente ao campo de futebol. Tiago foi detido e conduzido para a 126 DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e preso.

Fonte: RC24H 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q