Homem é flagrado furtando quiosque em Arraial do Cabo

Em Búzios, cinco adolescente são apreendidos com maconha em ônibus

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (20) para verificar um roubo no Centro de Arraial do Cabo e acabou chegou a tempo de impedir a ação criminosa. Wanderson Duarte Justino, o Russo, de 27 anos, foi flagrado com a mão no caixa de um quiosque na Praça do Sindicato. Ele havia quebrado uma janela de vidro para pegar o dinheiro, que estava em moedas. Russo foi levado para a 126 DP (Cabo Frio) e foi autuado por furto qualificado. A quantia levada, R$ 16, foi recuperada e devolvida à vítima, um senhor de 62 anos.

Durante o furto, Russo chegou a se ferir e precisou ser levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, em Canaã, antes do registro da ocorrência, que aconteceu em Cabo Frio. 

Menor é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia

Um adolescente de 15 anos foi abordado na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Celeste, em Poço Fundo, São Pedro da Aldeia, com ele foi encontradas seis trouxinhas de maconha e duas cápsulas de cocaína. Segundo a PM, o menor admitiu que vendia a droga. O jovem foi levado para a delegacia do município e autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. O pai acompanhou todo o procedimento.

Menores são apreendidos em ônibus de Búzios com drogas

Cinco adolescentes, um de 17 e os demais com 15 anos, foram apreendidos na tarde deste sábado (19), em um ônibus no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. Com eles, policiais encontraram 101 trouxinhas de maconha. Uma estava no bolso de um dos suspeitos e o restante em um embrulho na mochila levada por eles. Os menores foram levados para a 126 (Cabo Frio) e autuados por fato análogo ao tráfico de drogas.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q