Homem é morto a facadas no Jacaré, em Cabo Frio

Próprio autor chamou a polícia para tentar se fazer de vítima, mas acabou preso em flagrante

Um homem de 35 anos foi morto a facada, por volta das 20h, desta terça-feira (8), na Rua do Pomar, Jacaré, Cabo Frio. A vítima, identificada como Paulo Roberto Medeiros, chegou a ser socorrida por policiais militares e levada para a UPA do Parque Burle, com um ferimento no pescoço, mas não resistiu.

A PM conseguiu prender o acusado, Aurelino Pereira, 49, em flagrante. De acordo com o registro, o próprio procurou a polícia porque estariam tentando esfaqueá-lo. Logo após pedir socorro,  a vítima foi encontrada. Foi encontrada também a faca que teria sido usada no assassinato.

Diante da gravidade, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros que estava com todas as viaturas de resgate empenhadas em outras ocorrências. Por isso, os policiais militares acabaram prestando socorro.

Casa é saqueada em Saquarema

Um automóvel buggy e uma TV de 42" foram roubadas de uma residência na Barreira, bairro de Saquarema. Segundo a vítima contou à PM, homens armados invadiram a casa dela por volta das 22h e levaram os pertences. Ninguém foi localizado.

Identificada quadrilha presa em São Pedro com 100kg de drogas

Dois dos nove presos em São Pedro da Aldeia na madrugada desta terça-feira (8) já responderam por algum crime. Daniel Da Silva Santana, 26 anos, já foi condenado por tráfico de drogas em 2007 e, em 2009, por homicídio, ambos os crimes cometidos na capital do estado. José Carlos Mayrinck Rocha, 48 anos, já foi acusado de roubo e furto. Eles e outras sete pessoas foram pressas numa casa no bairro Balneário, com mais de 100kg de drogas – aproximadamente 77kg de maconha, 27 de cocaína e oito de crack. Foram apreendidas também uma pistola 7,65 e um revólver.

Os demais integrantes da quadrilha são: Renato Ribeiro Rezende, 22 anos, Paulo Sérgio Fernandes Faria de Oliveira, 33; Carlos Eduardo Santos da Silva, 31; Ronald França Corte Real, 50;  Nayran Eduardo Reis Nascimento, 19; Nathan Eduardo Reis Nascimento, 21; Mônica Soares Lanelli, 43. Eles devem responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q