Homem é morto a tiros dentro de carro, nesta quarta feira, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia

Segundo testemunhas, o assassino chegou próximo da vítima, disparou várias vezes e depois fugiu. O crime aconteceu por volta das 21h15

Um homem ainda não identificado foi morto a pouco no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Ele estava dentro de um carro, na Rua Cação, próximo à antiga sede da InterTV, quando foi morto com vários tiros a queima roupa. Testemunhas que estavam no local informaram para a polícia que um homem, também não identificado, se aproximou do carro, por volta da 21h15, e pela janela do motorista efetuou vários disparos, não dando nenhuma chance para a vítima, que morreu no local. Logo após o crime, o assassino fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi chamada e o corpo aguarda os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) para, em seguida, ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O crime esta sendo registrado na 125 DP (São Pedro da Aldeia). Mais informações a qualquer momento ou no Balanço Policial desta quinta-feira (23).

Texto e Foto: RC24H / Edição da Foto: JBF 

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q