Homem é morto com vários tiros no rosto, na Praia Grande, em Arraial do Cabo

Homicídio aconteceu às 6h30 desta quarta-feira (21), a vizinhança ouviu os tiros e avisou à Polícia Militar
 
Bruno de Souza Leão, de 28 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30m, com cinco tiros de revólver calibre 38, todos no rosto. O rapaz foi assassinado dentro de uma quitinete na esquina da Rua Artur Bernardes, com a travessa de mesmo nome, na Praia Grande, em Arraial do Cabo.
 
A vitima não morava no local onde foi morta. Mas a polícia acredita que o autor dos disparos estava acompanhado de Bruno, ou o mesmo teria aberto a porta para que o assassino entrasse. Segundo os policiais, recentemente, Bruno foi agredido a pauladas. De acordo com informações da polícia, na cidade, ele era conhecido como usuário de drogas e por arrumar briga com facilidade. Os agressores podem ser os autores do homicídio. Essa seria a primeira linha da investigação policial.
 
Para a polícia, a vítima conhecia o assassino, por não haver indícios de arrombamento no local do crime. A porta da kitnet, que é fechada com corrente e cadeado, foi encontrada aberta com a chave pendurada no cadeado.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30, pela vizinhança, que ouviu os disparos. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já fez perícia no local. Além deles, agentes do Núcleo Integrado de Homicídio e equipe da 132ª DP (Arraial do Cabo) também estiveram na cena do crime, fazendo as primeiras etapas de investigação
 
O apartamento estava revirado. Havia comida no chão, além de duas latas de cerveja e uma garrafa de cachaça, encontradas próximas da cama onde o corpo da vítima estava. Foi encontrado também um sacolé de cocaína usado em cima do fogão.
 
Bruno Souza Leão deixa mulher e uma filha recém-nascida, de dois meses. Ele era conhecido na Praia Grande por consertar barracas e trabalhava em quiosques. 
 
 
Fonte: RC24h
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q