Homem é queimado vivo no Jardim Peró em Cabo Frio e morre depois de ser socorrido pela PM

Vítima é encontrada em chamas e socorrida pela Polícia Militar para hospital no Jardim Esperança, mas não resiste aos ferimentos

Um homem foi torturado e carbonizado na noite desta terça-feira (27). Ele foi encontrado ma Rua Minas Gerais, no Jardim Peró, em Cabo Frio, ainda em chamas pela Polícia Militar, que patrulhava o local. Os PMs cobram que viram, de longe, uma fogueira e ao se aproximar viu se tratar de homem, ainda com vida. A vítima estava amarrada e ameaçada. Ela foi levada para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, mas não resistiu às queimaduras. O corpo foi removido para o IML do município para identificação.

Por volta das 4h, um homem não identificado foi morto na Rua Duque de Caxias, no Jardim Caiçara. Em breve, mais informações.

Três são flagrados furtando TV em Unamar 

Alysson Carlos Silva de Souza, 20, Carlos André Santos da Silva, 20, e Cassiane Cristina Matias Rozeno, 18, foram flagrados pela Polícia Militar com uma TV grande, de alta definição, furtado na Rua Principal, Unamar, Cabo Frio. Aos policiais, o trio informou que havia comprado o eletrodoméstico por R$ 300, mas a policia acabou  descobrindo a verdade. Eles foram vistos por um segurança de um condomínio, que informou do crime que mostrou a residência arrombada e invadida. Todos foram levados para a 126 DP e ficaram presos por furto.

Terror da Bandidagem apreende dois menores, arma, munições e grande quantidade de drogas em Cabo Frio

Para o Terror da Bandidagem não tem hora para prender e apreender. Logo pela manhã desta terça-feira (27), o Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar comandado pelo subtenente Bernardo e sargento Américo apreendeu um menor de 15 anos, com 14 papelotes de cocaína, seis munições de revólver calibre 38 e um coldre para a arma, na comunidade do Valão, em Cabo Frio.

À tarde, em patrulhamento pela Rua Dr. Cardoso da Fonseca, na comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio, os Grupamentos de Ações Táticas (GATs) da Polícia Militar, mais conhecidos como o Terror da Bandidagem, apreenderam um adolescente de 15 anos com carregamento de drogas e um revolver calibre .32. 

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q