Homem executado por motociclistas, dentro de Fusca, em Cabo Frio

Mais um crime de execução no Grande Jardim Esperança. Desta vez a vítima foi morta dentro do próprio carro

Mais um homicídio aconteceu no final desta tarde de sexta-feira (30), por volta das 17h, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Foram pelo menos 20 disparos de pistolas de dois calibres diferente.

A vítima Moacir Alves de Assis, de 65 anos, era mecânico lanterneiro. Deixa esposa e filha. Ele estava transitando num automóvel Fusca, quando foi alvejado por vários tiros em plena luz do dia, na Estrada Velha de Búzios, perto do Pargos Club. Dois homens numa motocicleta passaram atirando e fugiram sem deixar pistas. Quem testemunhou disse que os disparos foram tão intensos que pareciam ser de metralhadora.

A Polícia Militar está no local. O trânsito está muito complicado. Moradores voltam a se assustar com a violência que domina esta região da periferia da cidade.

Nota: identificação com nome completo da vítima atualizado às 18h02; às 18h15: atualização com a informação sobre calibres dos disparos; a frase "a vítima não foi identificada" foi retirada do texto às 18h15, depois da atualização da identidade da vítima; 

Fonte: RC24H 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q