Homem foge da polícia, mas acaba preso por tráfico em Arraial do Cabo

Suspeito foge de moto, sofre queda e é localizado por PMs no Morro da Coca Cola graças à denúncia

Se ficar,  a PM pega; se fugir, a PM acha. Não tem sobrado muitas opções para a bandidagem quando batem de frente com os policiais do 25 BPM. Na tarde desta segunda-feira (30), Jhonatan da Silva de Castro, de 20 anos, estava na moto Honda CB 300,  amarela, LLN 3374, em Arraial do Cabo, quando desobedeceu a ordem de parada dos soldados Jonas e Mendes, e jogou fora uma sacola com 10 cápsulas de cocaína.

Em perseguição,  os policiais localizaram o veículo com dois homens que foram levados para a 132 DP prestar esclarecimentos. Logo em seguida, uma denúncia informava o paradeiro do principal suspeito. Jhonatan estava na Rua Ipanema, no Morro da Coca Cola, com escoriações devido à queda que sofreu ao fugir dos policiais militares. Ele estava na casa de um homem que disse ter acabado de chegar do trabalho. Todos foram, então, levados para a delegacia e Jhonatan acabou preso em flagrante,  acusado de tráfico de drogas. Os demais envolvidos foram todos liberados.

Foragido da Justiça é preso pela PM no Itajuru, em Cabo Frio

A Polícia Militar conseguiu localizar, por volta das 13h, desta segunda-feira (30), Kauam Nuru Alexandrino Praxedes, de 21 anos. Ele foi preso na Rua Copacabana, na comunidade do Itajuru, em Cabo Frio, devido a um mandado de prisão temporária. Ele é acusado de tentar matar Jesse Silva de Souza, no dia 28 de fevereiro deste ano.

Kauam foi apontado como autor pela própria vítima, que foi baleada nas nádegas. Desde então ele é procurado pela polícia. Na última semana, documentos dele foram encontrados em uma casa onde um jovem foi preso por tráfico de drogas na mesma comunidade, do Itajuru. Ele foi apontado como comparsa.

Oficial da PM volta ao serviço depois de acidente

Dois tenentes do 25 BPM foram afastados das funções depois de um acidente na RJ-102, que liga os municípios de Armação dos Búzios e Cabo Frio. Um deles, Ramalho, depois de uma semana de licença, devido às fortes dores causadas pela colisão, está de volta ao trabalho. Amarildo, que sofreu fratura de fêmur e tornozelo deve ter uma recuperação mais demorada.

Fonte: RC24H 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q