Homem furta laptop em residência de Búzios e diz que achou na rua

ruan carlos da silva

O policial militar Soldado Raibolt, que está a disposição do TRE, estava fazendo fiscalização na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinho, em Búzios, no sábado 23/08, por volta de 17h30min quando teve a atenção voltada para um homem que corria com um objeto, lap top, enrolado em uma camisa.

Ao abordar o indivíduo, o policial perguntou onde ele tinha conseguido, o homem declarou : “Encontrei na rua e peguei pra mim. Não tinha ninguém perto.”

 

Como o policial já tinha a informação de que este homem era usuário de drogas preferiu levá-lo para a delegacia. Identificado como Ruan Carlos da Silva de 23 anos ficou detido depois que foi constatado que na verdade tinha cometido um furto em uma residência no bairro de Manguinho.

 

Ele entrou na residência no momento em que a proprietária estava no banheiro tomando banho. A proprietária informou que ouviu o barulho e que quando abriu a porta, viu que o aparelho tinha desaparecido. O equipamento foi reconhecido na delegacia. Ainda na delegacia Ruan disse que trocaria por drogas.

 

Fonte: Jornal Folha de Búzios 

 

ruan laptop

ruan carlos da silva

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o...
Leia mais

Árvores de Natal já estão sendo montadas em Cabo Frio

O Natal de Luz já esta mostrando sua marca pela cidade. As seis árvores que farão parte da decoração natalina deste ano estão sendo montadas desde a última quinta-feira (30.10). Cerca de 50 homens estão trabalhando diariamente na instalação da estrutura das árvores que estarão iluminando alguns dos...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q