IEAPM promove VI Corrida Rústica em Arraial do Cabo

Inscrições poderão ser feitas via Internet ou presencialmente e custarão R$ 20,00

Em comemoração ao 30º aniversário do Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira, será realizada no próximo domingo (27), a tradicional Corrida Rústica do IEAPM, com percursos de 5 Km e 10Km.

O número de inscritos para esta prova será limitado.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de abril de 2014, podendo ser realizadas das seguintes formas: o participante poderá preencher a Ficha de Inscrição pelo site www.ieapm.mar.mil.br , e comparecer ao "Museu Oceanográfico" do IEAPM, localizado na Praça Daniel Barreto, s/nº, na Praia dos Anjos - Arraial do Cabo, no horário de 09:00 às 16:00hs, para o pagamento da inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), onde receberá o comprovante de pagamento para aquisição do Kit, que será entregue somente no dia 26 de abril de 2014, no local do evento. A partir do preenchimento e envio da ficha de inscrição pelo site do IEAPM, o participante terá 48 horas para efetuar o pagamento no posto de inscrição, localizado no Museu Oceanográfico do IEAPM, sendo que, passado esse prazo, a inscrição estará automaticamente cancelada.

As inscrições poderão ser feitas, também, no Centro Recreativo Gaivota, localizado na Avenida Aeronaval, s/nº, no bairro São José - São Pedro D'Aldeia, no horário de 13:30 às 16h.

Serão disponibilizados 270 kits (camiseta + boné + chip) que serão entregues, para os inscritos, no dia 26 de abril de 2014 no local do evento, na Praia dos Anjos.

A inscrição se efetivará somente após o pagamento da taxa de inscrição e recebimento do comprovante nos postos mencionados ("Museu Oceanográfico" do IEAPM e Centro Recreativo Gaivota. A inscrição se efetivará somente após o pagamento da taxa de inscrição e recebimento do comprovante.

A largada da prova acontecerá às 09h, não sendo tolerado atraso. Os participantes deverão estar no local da largada com pelo menos meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.

O percurso será realizado em sua totalidade nas estradas de Arraial do Cabo, sendo a largada e a chegada em frente ao Hotel de Trânsito "A Ressurgência" do IEAPM, localizado em frente da Orla da Praia dos Anjos em Arraial do Cabo.

Site do evento: https://www.ieapm.mar.mil.br/corrida_rustica.htm

Ficha de inscrição: https://www.ieapm.mar.mil.br/files/Ficha_de_%20Inscricao_Corrida_IEAPM.doc

Regulamento da Corrida:  https://www.ieapm.mar.mil.br/files/Regulamento_Corrida_Rustica_2014.doc

 

Fonte: RC24H

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q