Inconformado com término de namoro matou a facadas, em Búzios

Mauricio canfessou o crime e foi preso em Cem Braças. Não aceitou o término do namoro, segundo a polícia 

Por volta da meia noite, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Manoel Turíbio de Farias, no Centro de Búzios, onde uma mulher foi esfaqueada, um crime passional . 

Quando a equipe chegou identificou a vítima como Érica Valesca Pontes dos Santos (19), que tinha sido socorrida por populares e levada para o hospital. No local foi entregue aos policiais a arma utilizada no crime, uma faca de cozinha abandonada pelo autor. 

A guarnição foi ao hospital e recebeu a informação de que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e faleceu antes de receber o atendimento médico, quando estava a caminho.  O acusado do crime é Mauricio Ribeiro Marinho (31), namorado da vítima. Através do 190  foi descoberto a localização do acusado, era o bairro de Cem Braças, no mesmo município , onde mora. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo levado para a delegacia onde confessou o crime . Inconformado com o fim do namoro deferiu uma facada na vítima . Foi autuado por homicídio e ficou preso.

Fonte: Blog Eduander Silva

mauricio ribeiro marinho

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o...
Leia mais

Árvores de Natal já estão sendo montadas em Cabo Frio

O Natal de Luz já esta mostrando sua marca pela cidade. As seis árvores que farão parte da decoração natalina deste ano estão sendo montadas desde a última quinta-feira (30.10). Cerca de 50 homens estão trabalhando diariamente na instalação da estrutura das árvores que estarão iluminando alguns dos...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q