Jovem preso por tráfico na madrugada desta quinta (15) foi detido em operação na Boca do Mato

Comandante da PM destaca que episódio é prova do empenho da polícia, mas lamenta que a detenção não tenha 'servido de lição'

Jefferson Santos  Paes, de 18 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), com 16 cápsulas de cocaína e R$ 40, em Monte Alegre, Cabo Frio, e está na carceragem da 126 DP. Ele foi reconhecido pela Polícia Militar como um dos detidos naOperação Integração I, na terça-feira (13), que uniu as policias e contou com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Operações Especiais (Bope), da PM. Na ocasião, ele foi detido, ouvido e liberado por falta de provas.

 
Dezenas de pessoas suspeitas foram detidas na Operação Integração I. A oportunidade serviu para pesquisa da situação criminal de cada suspeito. A maioria acabou sendo liberado por ausência de prova, situação flagrancial ou algum mandado em aberto na Justiça. No caso de Jefferson, a suspeita se confirmou em dois dias.
 

 

"A gente tem que persistir no nosso trabalho e o que aconteceu no caso desse jovem é um exemplo claro que estamos fazendo isso. Detivemos ele e uma série de outras pessoas sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e a maioria foi liberada por falta de provas ou alguma pendência que justificasse a prisão. Deveria ter servido de alerta para este jovem buscar uma opção na vida e, infelizmente, nossas suspeitas se confirmaram num curto espaço de tempo", comentou ao RC24H, o tenente-coronel Ruy França, comandante do 25 BPM.
 
  
Fonte: RC24H
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q