Judô Búzios é sucesso no Circuito de Iniciantes e Veteranos 2014

Foi realizada no dia 26 de Abril, a 1ª Etapa do Circuito de Iniciantes e Veteranos 2014. O local do evento foi o Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar em Deodoro no Rio de Janeiro. Cerca de 350 atletas participaram da competição que apresentou um grande nível técnico entre os competidores.

A Equipe JUDÔ BÚZIOS inscreveu 11 atletas no Circuito de Iniciantes, competição para atletas até 10 anos de idade. Todos os atletas demonstraram muita garra e determinação e garantiram um lugar no pódio, conquistando 3 ouros, 6 pratas e 2 bronzes. Os grandes destaques da equipe e subindo no lugar mais alto do pódio foram os atletas Kaynã Sérgio (Sub11), Davi Rocha (Sub11) e Ana Clara Avallone (Sub11-polo Ápice). Com a medalha de prata, ficaram os atletas, Nicole Chung (Sub9), Camily Moreira (Sub11), Ygor Lopes (Sub11), Pedro Fontan (Sub11), André Luis Carvalho (Sub11) e Enzo Neves (Sub11-polo Ápice). Os bronzes ficaram por conta de Cauã Ramos (Sub11-polo Ápice) e Gabriel Gatto (Sub11-polo Ápice). No Circuito de Veteranos, o Professor Ranniery Moreira conquistou mais uma vitória e garantiu a medalha de ouro.

Todos os atletas e responsáveis viajaram com a Van cedida pela Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que viabilizaram uma viagem tranquila e segura para todos da equipe.
 
A próxima competição da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro será o Campeonato Carioca, que será realizado nos dias 17 e 18 de Maio no Rio de Janeiro.
 
Fotos divulgação
 
unnamed 2
unnamed
unnamed (2)unnamed (3)
 
Fonte: Folha de Búzios 
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q