Justiça desbloqueia as contas do Porto do Forno, em Arraial do Cabo

Com o desbloqueio das contas, o diretor de planejamento do Porto, Victor Lemos, quer minimizar a dívida da empresa.

 

A Companhia Municipal de Administração Portuária de Arraial do Cabo, o Porto do Forno, teve as contas desbloqueadas pela justiça nesta terça-feira(26). A informação partiu da assessoria de imprensa do Porto, confirmando a expectativa do diretor de Planejamento e Controle da empresa, Victor Lemos.

 

Na semana passada, em entrevista ao Portal, Victor afirmou que estava otimista com relação à liberação do bloqueio esta semana. Na ocasião ele explicou que como o mérito do bloqueio já havia sido eliminado através do parcelamento da dívida, o departamento jurídico da empresa estava buscado o despacho da juíza. Ele disse “A gente está buscando o despacho dela com todo o material pertinente, até porque o entendimento contrário ao desbloqueio é para quem procura para outros fins, mas não é o nosso caso; a gente pede, para pagar grande parte do tributo. Existe o parcelamento, mas eu quero usar esta quantia bloqueada para minimizar a dívida”, explicou o diretor.

 

O Porto do Forno teve as contas bloqueadas este ano, pela justiça, em R$1,5 milhão, porque o recolhimento previdenciário não vinha sendo feito desde o ano de 2005, conforme informou Victor Lemos.

 

Fonte: RC24H 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q