Miguel Jeovani reassume o cargo de prefeito e afirma estar mais fortalecido desta vez

Miguel Jeovani disse que dará continuidade ao governo. Ainda gradeceu ao vice-prefeito, Anderson Moura, que foi empossado como prefeito interino nos últimos 5 meses

Miguel Jeovani, reassumiu o cargo de prefeito de Araruama às 18h30 desta quinta-feira (3) na Câmara dos Vereadores após liminar concedida no Supremo Tribunal de Justiça pelo ministro Dias Toffoli. O prefeito reafirmou seu compromisso de trabalhar em favor dos menos favorecidos. Demonstrando força pessoal e política, Miguel Jeovani disse estar pronto para dar continuidade à administração.

Em discurso, Miguel Jeovani falou das conquistas do ano 2012, primeiro ano de mandato, que se empenhou inicialmente em colocar as contas da prefeitura em dia, efetuando os pagamentos atrasados de água, luz, telefone e os salários dos funcionários. Também lembrou do trabalho de limpeza dos rios e da aquisição da Casa de Caridade, uma das maiores conquistas efetuadas em favor da população araruamense em apenas oito meses de governo.

“Em um ano tivemos grandes avanços, melhorando o atendimento na UPA e no PAM, ampliando o número de médicos, implantando novos serviços no Hospital de São Vicente de Paulo. Esse afastamento atrapalhou o andamento dos projetos. Mas estou voltando e pretendo estar à frente, principalmente, da saúde e na educação, prioridades em nosso governo”, disse.

Ainda magoado com a situação enfrentada por conta do afastamento no dia 29 de janeiro, Miguel Jeovani ressaltou que retorna ao cargo mais fortalecido.O prefeito reiterou seu compromisso de promover o desenvolvimento do município, recuperando todo o tempo perdido durante seu afastamento do cargo.

“Apesar de respeitar as decisões da Justiça, fiquei muito chateado por ter sido afastado e de ter os bens bloqueados sem que qualquer prova tenha sido confirmada e nem mesmo ter sido citada minha responsabilidade no processo. Volto à prefeitura mais amadurecido. O político hoje tem por objetivo trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Vamos praticamente recomeçar o governo e resgatar o tempo perdido, avançando e atendendo a população, principalmente nas áreas mais carentes. Vamos trabalhar dobrado”, destacou.

O prefeito agradeceu ainda ao vice-prefeito, Anderson Moura, pela forma como conduziu o governo nos últimos cinco meses. Miguel Jeovani foi afastado da Prefeitura de Araruama, depois de denúncia do Ministério Público de um esquema fraudulento nas licitações da merenda escolar. Além de afastado, MJ teve os bens bloqueados. Desde 29 de janeiro deste ano, os advogados de defesa, liderados por Carlos Magno, travaram verdadeira batalha nos tribunais.

Fonte: RC24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q